Minha lista de blogs

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oque é isso?

           Tentei não parecer nervosa diante daquela obra prima, mas acho que não adiantou muito:
           __È...é...é vou fazer uma lasanha de frango, oque você acha?
           __Lasanha? -ele falou de um jeito estranho, sotaque canadense-  Oque é isso?
           __È uma massa que pode ter vários recheios, mas neste caso vai ser de frango.
           __Hum.......E de que você presisa?
           __Macarrão, frango, azeitona, e creme de leite.
           __Tem o macarrão, o frango e a azeitona, vou no supermercado comprar creme de leite.
           __Ok.
           Fui para a cozinha e preparei a o macarrão e refoguei o arroz.Escutei um barulho lá fora, acho que era o Justin chegando.
           __Demorei, mais achei seu creme de leite.
           __Obrigada.
           __Nada....Vai demorar?
           __Não falta pouco.
           __Ok.
           Justin foi para a sala assistir televisão, e eu terminei de fazer a lasanha.
           Fui para a sala avisar Justin que estava pronte e vi um senhor e uma senhora que aparentavam serem bem simpáticos.
           __Vô, vó esta é a Melodi.
           __Prazer.
           __Prazer é todo nosso querida, sou diane e este é bruce, meu marido.
           __iai mel o jantar tá pronto?? -perguntou Justin-
           __Está sim vamos??
           __Claro.
           Estava com um pouco de medo deles nao gostarem da minha, mas pela cara dos três acho que gostaram sim.Terminamos e fomos para a sala.Conversamos bastante e estava decido: amanhã eu iria almoçar na casa deles.
            __Melodi foi um prazer te conhecer, te espero lá amnhã viu? -Disse o fofinho do Bruce-
            __Pode deixar.
            __Tchau
            __tchau
            Dois dias se passaram, eu almoçei na casa dos avós de Justin, e eu e ele estavos mais próximos, mais amigos.
            __Mel vamos!!!!!!!! -ele gritou-
            __já estou descendo!!
                                                                         

                                                                          Continua....
        








 

Um comentário: