Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Promessas cumpridas 1° Capítulo - Vida nova


                      Bom, aqui estou, no aeroporto com meus pais prstes a ir para o Canadá.È isso mesmo Canadá vou fazer intercâmbio lá.Estou mega anciosa não sei quem vai ser minha tutora ou tutor.Vou estudar astronomia, sou apaixonada pelo espaço: estrelas, planetas, constelações......Tudo.
                      __Filha sua tutora se chama Pattie, Pattie Mallette, tem olhos e cabelos castanhos, vai estar de roupa preta e bota.
                     "última chamada para o vôo 782 para Stratford, Canadá."
                     __Princesinha do papai, eu te amo e vou sentir muito a sua falta, e promete pra mim que não vai arrumar nenhum namoradinho safado igual esses aqui do brasil.
                     __Pai!!!!
                     __È isso mesmo minha filha, seu pai está certo, mas deu a explicação pela metade.
                     __Como assim mãe?
                     __È que você nao pode namorar, não menino feio.
                     __tá bom né mãe.Tchau amo muito vocês e vou sentir muita, muita falta.
                     __Também amamos você menina agora vai se não vai perder o vôo -disse pai cheia de água nos olhos.
                    __È sua mãe tem razão, vai logo. -disse meu pai que já estava aos prantos.
                    __Amo vocês -foram as últimas palavras que eu disse antes de ver a minha vida sumir através de uma janela de avião.
                    Escutei música, vi uns filmes pela metade e dormi, domi muito, mesmo.Acordei com uma aeromoça me cutucando:
                    __Moça. moça acorda já chegamos.
                    __Ok, obrigada.
                    Desci do avião receosa e anciosa, sentei em umas das cadeiras do aeroporto e senti uma mão em meu ombro.
                    __Melodi Sampaio? -achei meio estranha a pronuncia do nome e então virei e vi uma mulher não muito estranha, parecia que já tinhas visto ela em algum lugar.
                    __Sim sou prazer, você deve ser a senhora Mallette sim?
                    __Sou eu, e por favor, só me chame de pattie. -ela disse me guiando até o carro.
                    Conversamos bastente, sobre a minha vida antiga e de como seria minha vida daqui em diante.E derepente ela parou o carro em uma enfrente a uma casa muito linda mesmo.
                    __Bom querida, aqui é a sua nova casa.
                    __È linda Pattie.
                    __Melodi, será que posso conversar com você?
                    __Claro
                    __Bom, eu tenho um vôo marcado daqui a meia hora a trabalho, vou resolver umas coisas do trabalho do meu filho, eu eu queria muito saber se você se inportava em ficar sua primeira semana aqui sozinha com meu filho, mas se você não queiser eu cancelo tudo não tem problema.
                    __Não tem problema nenhum Pattie, pode ir tranquila.
                    __Fico mais feliz assim, obrigada por entender, qualquer coisa me liga.Tchau
                    __Tchau, boa viajaem -disse saindo do carro.
                    Ok, vou confessar: a minha vontade foi de gritar: 
                    "é claro que eu me importo!!!No meu primeiro dia no Canadá você vai me largar sozinha numa casa com uma pessoa do sezxo masculino???Eu me importo muito com isso!!"
                   Mas não disse isso por que já era muita boa vontade dela me deixar ficar na casa dela.
                   Subi as escadas daquela enorme casa e vi uma porta aberta....Entrei e vi um menino de cabelos castanhos, sem camisa, calça jeans, e supras sentado na cama mexendo num netbook, quando notou minha presença ele se virou.
                   OMG
                   OMG
                   ELE È......
                   
Bom girls,
Por hoje é só espero que tenham gostado =D, no próximo vou tentar fazer um cápitulo maior.
E por favor comentem, os comentarios são muito importantes pra mim
                                                                                       Obrigada,

2 comentários: