Minha lista de blogs

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Promessas Cumpridas 2° capítulo - Prazer,Justin

OMG
OMG
Ele é.....
            Justin Bieber!!! Agora ssei de onde conheço a Pattie.
            __Olá prazer, Justin.
            Como se eu não soubesse quem é ele
            __ Prazer Melodi, Melodi Sampaio
            __Bom, minha mãe te avisou que ia viajar?
            __Avisou sim.
            __Oque você pretende fazer agora?
            __Acho que tomar um banho e dormi, estou muito consada da minha viajem, brasil não e muito perto daqui.
            __Não acredito, deve ser por isso que é bonita desse jeito. -disse pegando minhas malas.-
            Apenas sorri, tenho certeza que eu corei, ele tinha me deixado sem-graça.
            __Melodi aqui é o seu quarto, qualquer coisa me chama, boa noite.
            __Boa noite, e obrigada pelas malas.
            __Nada. -ele disse mexendo no cabelo e saindo.
            Não acredito nisso, Justin Bieber, logo Justin Bieber, eu até curto umas músicas e tenho uma quedinha por ele , mas sei lá estar dividindo a casa com um famoso é meio........ estranho.
            Fiz exatamente oque tinha dito: tomei banho e dormi, e apropósito o quarto era lindo.
            Acordei com um cheiro de queimado muito forte e desci correndo pra ver oque era.g
            Chegeei na cozinha e vi uma cena inesplicável.
            __Meu deus oque está acontecendo, pensei que a casa estivesse pegando fogo! -Justin começou a gargalhar
           __Do que está rindo?
           __Do seu desespero, eu só estava tentando fazer panquecas
           Não aguentei e comecei a rir junto, foi ai que eu reparei: ele realmente era lindo.
          __Deixa que eu faço essas panquecas
          __Tudo bem.
          Fiz as panquecas e um suco.
          __Então Mel, posso te chamar assim né?
          __Claro
          __Oque quer fazer hoje?
          __Não sei cheguei em stratford ontem, não conheço a cidade.
          __Bom eu queria te apresentar pra galera depois te levar num lugar mais calmo tudo bem pra você?
          __Claro, tudo bem
          __Então sobe troca de roupa que vou estar aqui em baixo te esperando.
          Foi nessa hora que eu notei que eu estava de pijama e super curto, e ele estava fitando minhas pernas, fiquei sem-graça pela 2° vez.
         __Ok não demoro
         Subi e troquei de roupa e desci.
         
 
Então gostarom do capítulo? Comentem porfavor, os comentarios é oque me faz continuar escrevendo. 
                                                               Obrigada,

   
           

5 comentários: